domingo, 19 de dezembro de 2010

Presentê'z

Ganhei uma coisa peqena,branca e olhos vermelhos -n Tiio Floquinho ñ é o Capeta é um Coelha boom eu acabei de dá o nome dela.Ontem eu assiste Titanic(indico(choreei)).E no final ver o capitão morrendo onde fica o volante do navio,o casal de velhos na cama em qanto a àgua subia,a mãe colocando os filhos para dormir,o dono do navio se desculpando com a Rose por ñ fazer um navio resistemte o bastante à ela e morrer nele,vê aqeles cavalheiros tbm e ver o Jack tentando socar o carinha qe tentou matar a Rose afogada pqê qeria sobrviver.E achaei o nome da miha coelha ia ser Taylor(tanto pra homem e pra mulher(eu ñ seei o sexo dela)).

Ahh e só lembrando:Qem tem TV à cabo(por assinatura) no Multishow vai passar a reprise do show do Paul McCartney.
Ahh eu escolhi Titanic pra minha coelha qe é mais pra homenagear as pessoas qe morreram naqele navio.

Frase do diia:Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
E indico a música:Sleigh Bells - Infinity Guitars

 
P.S.:A música é peqena.Te amo negada do meu MSN(agr siim ñ esqeçi de ninguém)
Tiia Luna,ñ ñ agr é Tia Frangollina(minha bígama predileta) escolhe do qe tuqer da tua vida muié!

2 comentários: