domingo, 19 de dezembro de 2010

Roubos e furtos

Sinseramente,acho qe a minha familia ´ta coom macumba,alguém sabe como se tira?
A minha mãe levou um qeda 6 pontos na sombracelha e o meu tio levou otra qeda 5 pontos na sombracelha(no msm diia) *0*!,o meu celular coisi mais fofa foi roubado(sansung corby)e no dia seguinte o da minha irmão fooi roubado!
Primeira dica:Use colar de alho e fassa aulas de como tirar macumba(só prevenção)
Segunda dica:Nunca deixem os seus celulares na casa da sua tia rica.
Terçeira dica:Nunca passe numa rua escura com algo de mais de 1 Real.
Quarta dica:Ao lavar o banheiro use oótimas havaianas.
Quinta dica:Olhe por onde anda.
Sexta dica:Nunca saia do colz pois lá conquistamos amizades.
Sétima dica:Nunca,nunca msm assista Tubarões de Malibu.Mas se qizé pode assistir o filme é boom e eu recomendo.
Oitava dica:Ñ use drogas.
Nona dica:Acesse Porra,gráficos (é só aperta no nome Porra,gráficos(o nome tá ao lado)).
Décima e última dica:Continue lendo o blog,tá?Plis


Big Kiss na cabeça Baby Love's

Nenhum comentário:

Postar um comentário